logo
Ao desenvolver e construir, pensamos no bem-estar do cliente e nos momentos importantes que ele vai vivenciar no espaço. Pensamos em construir algo que faça parte da sua história.

Marcelo Pacheco

O seu bem-estar acima de tudo

Como arquiteto busco sempre a flexibilidade dos projetos que aparecem nas inúmeras obras residenciais, comerciais, prediais, institucionais e interiores que tive a oportunidade de criar. Participo desde a elaboração da ideia até os últimos detalhes, suprindo os anseios de quem ocupa o ambiente, sendo essa a minha fórmula para atingir bons resultados e ganhar a confiança e o reconhecimento do cliente.

Meu trabalho é construído diariamente com as mesmas prioridades: satisfação e bem-estar do cliente. No caso de residências, o morador precisa, mesmo que de forma inconsciente, ter vontade e prazer em ficar dentro de sua própria casa, sentindo que o lar supre todas as suas necessidades e proporciona, acima de tudo, tranquilidade e conforto. Este é o sinal de que ali houve um trabalho bem realizado.

Meu primeiro escritório foi na Rua Barão do Rio Branco em Capivari-SP, onde fiquei em uma sala pequena durante sete anos. Quando tive a necessidade de obter um espaço maior, abri o escritório na Rua Saldanha Marinho em que mantenho até hoje um escritório próprio, estudado e instituído para oferecer um atendimento diferenciado.
Sou formado pela Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) em Bauru, onde morei por cinco anos e pude estagiar no escritório Traço Imaginário, ao lado da arquiteta Heloisa Gebara. A experiência de mais de 20 anos atuando na área fez de mim um profissional que opta por inovar e criar projetos limpos e funcionais, buscando atender ao máximo as preferências do cliente.
Em 1997 passei a atuar como Designer de Mobiliário na empresa Quartos&Etc, que atende um público diferenciado em diversas cidades, entre elas, São Paulo e Rio de Janeiro. Aos finais de semana exercia a arquitetura de forma autônoma, até que a quantidade de projetos começou a aumentar e então decidi me dedicar integralmente a eles, tornando-me autônomo em 2002.
Open chat
Deseja tirar alguma Dúvida?
Powered by